domingo, 6 de novembro de 2016

Ensaio sobre a cegueira

A Magia(K) é permissiva, costumo dizer que pelos princípios de grande maioria dos autores, a magia é liberal-conservadora. Ela quer que você e seu dinheiro se fodam, independente de você ter ou não cor, independente se você tem ou não falo, independente se você se encaixa ou não à sociedade.
O oculto não é uma mãe, um pai ou seus irmãos. A magia é aquela ex namorada que quer te foder o máximo possível pra ser feliz
Em uma pequena frase do Livro da Lei, do qual compõe a Lei de Thelema, Aiwass trás neste livro uma frase realista sobre a magia: nela, vale a lei do mais forte. E com isto, ainda lhe liberta de qualquer sofisma global afirmando que os escravos servirão.
Aqui eu digo em apenas uma frase que define a magia extremamente bem: foda-se você e sua opinião, você não tem lugar de fala aqui dentro à não ser que seja forte. Oprimido você já nasceu sendo e por mim sempre será.
A verdade oculta sobre a magia é essa: você não pratica magia para ficar rico ou poderoso, mas sim, para deixar de ser um escravo do poder universal.
Ou seja: independente de qual for a tua opinião, tua dor, teu sofrimento, amigo, a verdade é uma: a magia jamais vai lhe servir, porque ela quer que sua dor, teu sofrimento, tua opinião, tua ideologia, sejam socados anus adentro e isto é apoiado pela roda de Samsara.
E que se fodam todos vocês, menos os fortes, estes eu admiro.
Esta é uma breve adaptação de alguns livros de ocultismo. Caso você não veja alguma referência, pau no seu cu. Não tem de quê.

por Frater R.'.A.'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário